Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Possivelmente, a pior pergunta que qualquer ser humano me podia alguma vez fazer...Logo a mim!

08.10.14publicado por Gato Pardo

Esplanada de um café.

Um ser humano e um ser humano com pancas de divindade literária entre um Gabriel Garcia Marquez (mas sem os fatos brancos a fazer publicidade ao TIDE) e uma espécie de Monteiro Lobato (simplesmente porque curtia à brava o Sítio do Pica Pau Amarelo...).

Saiu a pergunta mais inapropriada de sempre.

 

- Como é que abdicaste dos teus vícios?

- Hã...Não abdiquei?

Sou fumador ininterrupto vai para mais de 10 anos. Acho que isso me qualifica como fumador convicto e bastante satisfeito por ser. Consumo esporadicamente algumas bebidas alcoólicas que também não são exactamente água Campilho. Só isso, permite-me dizer que também não abdiquei da bebida. Não abdico do sexo por razões óbvias. Primeiro, sou homem. Segundo, não sou eunuco. Terceiro, se abdicasse dele não podia satisfazer o meu primeiro vício pós coital. Sou carnívoro assumido. Bebo café desde que recordo que sou vivo. Toneladas diárias. Preciso dele como de ar para respirar. Isso acho que diz tudo. Depois, tenho um ego capaz de engolir grande parte dos buracos negros existentes na galáxia...

- Hã...Buracos negros...Ainda estamos a falar de sexo?

- Não, pá. Já passámos esse vício. Keep up. Agora estamos no ego. Que depravado sexual que me saíste...Só pensas nisso.

A sério que de todas as pessoas a quem podias perguntar isso, vais-me questionar logo a mim? Não podias perguntar isso à Paula Bobone ou ao Goucha? Eu sou o ser humano com mais vícios ao cimo da terra, pá...

- Pois, realmente não és a pessoa indicada para abordar este tópico.

- Claro que sou. Pega em tudo o que te estou a dizer e aplica psicologia invertida.

- Nunca fumaste certo? Óptimo. Não pegues num cigarro e tudo ficará bem. Não bebes? Fantástico. Enfrasca-te em coca cola e terás sempre a certeza que o teu intestino ficará sempre tão desentupido como a tua retrete lá de casa.Não bebes café? Boa. Paga-me um então. Eu bebo por ti. Não és viciado em sexo? Ok, isso é um problema mas é teu, não meu. Desde que não te tornes viciado em masturbação. Aí sim, tens um problema grave para além de que vais desenvolver calos nas mãos e por acréscimo, nunca mais te vou dar um aperto de mão com receio que alcances o orgasmo no processo. Gosto de ti mas não gosto assim tanto de ti, capisce?

- Hã...Acho que sim.

- Ok, estamos entendidos. Olha, pede mais dois cafés que toda esta conversa deixou-me deprimido.

- Mas eu não bebo café.

- Eu sei, são para mim...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.